Clubes da região: Confira a situação de Matonense, Guariba e CAT para 2010


Matonense

Sem planejamento para 2010, a Matonense ainda vive dias de incertezas e segundo o Presidente Antonio Aparecido Gaspar, o clube aguarda a renovação do alvará através do conselho arbitral para retomar suas atividades.

Gaspar afirmou também que ainda não sabe as datas dos campeonatos do próximo ano e espera que as conversas para conseguir um novo patrocinador evoluam. “Estamos negociando um bom patrocínio para o clube, estamos com 60% de certeza que fecharemos essa parceria”, finalizou o Presidente.


Guariba

Sem dívidas e com uma parceria já fechada, o Guariba é o time que está em melhores condições para se manter no próximo ano.

Segundo o vice-presidente do clube Leandro Suarez Rodrigues, o time profissional já está sendo montado e começará seus trabalhos na segunda quinzena de janeiro, junto com as categorias sub-15 e sub-17.

Rodrigues afirmou também que a contratação do técnico da equipe já está praticamente certa, trata-se de Ricardo Oliveira, que junto com a diretoria e a agenciadora de atletas Força e Luz, do Rio Grande do Sul estão montando uma forte equipe para a disputa da Segunda Divisão Paulista de 2010.

Provavelmente a Força e Luz fornecerá cinco atletas para compor o elenco, montaremos uma equipe forte para a disputa da segunda divisão paulista, afirmou o vice-presidente.


Taquaritinga

Depois de viver um longo período de incertezas, o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) finalmente começou a montar sua equipe. Após fechar uma parceria com a empresa ANJOBOL, que é presidida por Antonio Carlos Napoleone Junior, que será também

o técnico do time, a equipe taquaritinguense deverá começar a preparação para o paulista da Séria A2 de 2010 em breve.

A apresentação do elenco, que terá em sua maioria jogadores da empresa parceira do CAT, está marcada para a próxima segunda feira (7), onde os membros da nova comissão técnica também serão apresentados.

Apesar da parceria não ser aprovada pela maioria dos torcedores, essa foi a única solução encontrada pelo CAT para montar um time competitivo, já que o clube não conseguiu caminhar com as próprias pernas e a possibilidade de não disputar o campeonato foi até cogitada.

Segundo o acordo firmado, a parceira do Leão é quem vai bancar os salários dos jogadores, já o CAT ficará responsável pelas despesas como alimentação, viagens, alojamentos e etc. O time estréia na séria A2 no dia 13 de janeiro contra o União Barbarense, fora de casa.

Nos últimos dias, o CAT anunciou a contratação do meio-campista Leandro Mathias como reforço para disputar a Série-A2 do Campeonato Paulista. Leandro Mathias teve passagens por Volta Redonda, Botafogo (SP), Deportivo La Coruña (ESP) e estava no Treporti, time da Segunda Divisão italiana. O jogador se apresentou e já treina com o grupo.


Mais novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário